Grupo de Oração

A Oração é o meio de nos comunicarmos com Deus.
Quando eu leio a Bíblia, Deus fala comigo; Quando Oro, eu falo com Deus.
Devemos habituarmos-nos a Orar, e como está escrito em Tessalonicenses: Orar sem Cessar.
Abaixo alguns versículos bíblicos, sobre a importância da Oração.

2 Samuel Tessalonicenses 22:7 Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. 

3:4 Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.) 
18:6 Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. 
30:8 A ti, SENHORclamei, e ao SENHOR supliquei. 
120:1 NA minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu. 
142:1 COM a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR

11:13 E aconteceu que, profetizando eu, morreu Pelatias, filho de Benaia; então caí sobre o meu rosto, e clamei com grande voz, e disse: Ah! Senhor DEUS! Porventura darás tu fim ao remanescente de Israel? 

2:2 E disse: Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz. 


Você que faz parte de um grupo de oração ou está pensando em montar um, abaixo algumas camisetas para inspirá-lo.


A Ele a honra Amar a Deus Coração cheio de fé


A Ele a honra Amar a Deus Coração cheio de fé


A Ele a honra Amar a Deus Coração cheio de fé


A Ele a honra Amar a Deus Coração cheio de fé












Nenhum comentário:

Postar um comentário