Estudo Bíblico

A importância do Estudo Bíblico.

"Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;" - II Timóteo 3:16


O estudo bíblico sempre será algo que determinará nossa conduta em nosso relacionamento com Deus, não só em conhece-lo mas também para preservarmos nossa salvação nestes últimos dias visto que muitas heresias tem surgido até no meio evangélico enganando ate os que servem a Deus mas não desfrutam de um conhecimento bíblico maior.
O estudo das Escrituras Sagradas aprofunda nosso conhecimento Bíblico para podermos expressar com autoridade a "razão da esperança que há em nós", (1PE.3.15). Esse estudo aprofundado da Bíblia produz em nós um coração justo, boa consciência e fé não fingida. "Ora, o fim do mandamento é o Amor de um coração puro, e de uma boa consciencia, e de uma fé não fingida" (1TM.1.5). Infelizmente hoje muitas pessoas trocam algumas horas de estudo da palavra de Deus por coisas que não trazem fruto algum como novelas, filmes, trabalho em excesso, conversas intermináveis, etc., entendo que muitas vezes algumas coisas que são até necessárias tiram muito tempo de nosso dia como trabalho, estudo, enfermidades, problemas mal resolvidos, etc., Mas nós devemos ter a consciência de nossas prioridades pois existem coisas em nosso dia que que são necessárias mas não são tão urgentes. O correto de quem tem um dia cheio seria antes de começar o dia, dedicar tempo a oração e ao estudo da Bíblia, nem que fosse por alguns minutos pois isso traria um dia cheio de muitas bênçãos.
Devemos está preparados para dar uma resposta baseada na bíblia quando formos questionados acerca de nossa fé, como somos responsáveis por nossa intimidade com Deus, não podemos de forma alguma esperar apenas pelo ensino da palavra de Deus nas nossas igrejas pois muitas já nem priorizam tempo para o estudo da palavra do Senhor. Devemos nos comprometer com o Deus da Bíblia e com sua palavra para que possamos ter um relacionamento íntimo com nosso querido pai pois foi pra isso que ele nos deu a Bíblia, para estuda-lá, analizar cada texto para conhecermos o Deus da salvação eterna.

abaixo algumas camisetas de GRUPO DE ORAÇÃO, que servirá de inspiração.

estudo bíblico

estudo bíblico1

estudo bíblico2

estudo bíblico3

estudo bíblico4

Estudo da palavra de Deus


estudo biblico 5

estudo biblico 6

estudo biblico 7






Nenhum comentário:

Postar um comentário